Planejamento e Campanhas

Entender objetivos para alcançar bons resultados

Branding

Entender quais sensações e potenciais conexões conscientes e inconscientes que cada marca pode trazer ao mundo para conectar com cada shareholder. Isso se materializa numa plataforma de marca que aponta posicionamento, propósito, valores e todo universo verbal e textual da marca.

Diagnóstico e planejamento

Avaliamos o cenário atual da presença de cada marca, os objetivos de negócio e atuação e traçamos caminhos alinhados para que a comunicação contribua com o sucesso de cada organização e empresa. Entregamos planejamento com objetivos, táticas e um roteiro de operação que pode contar calendário de campanhas, formatos e conteúdos.

Operação de campanhas

A mão na massa: operacionalização de campanhas planejadas para apoiar o alcance dos seus objetivos de negócio, seja por meio de conteúdos orgânicos e pagos para redes sociais, e-mail marketing, vendas diretas ou outros caminhos que encontramos junt@s.

Para obter bons resultados, é essencial compreender os objetivos desejados e o impacto socioambiental real das métricas. Nossa abordagem se baseia em metas específicas e planejamento estratégico para cada canal de comunicação. Entendemos o público-alvo e adaptamos as campanhas para transmitir a mensagem de forma eficaz. Nosso foco é alcançar maior impacto socioambiental, seja fortalecendo comunidades indígenas ou promovendo o desenvolvimento sustentável. A chave para o sucesso é o planejamento e a ação.

conheça alguns de nossos cases

Design sem nome
libertees
anistia
rainbow
cebds
bemtevi
43
agencia de redes
sgm

antes de ir em frente

É importante saber que não fazemos greenwashing e estaremos sempre atentas para nos conectarmos com projetos que não pretendam ‘surfar ondas’ e não se comprometer integralmente com a justiça social e climática. Se seu impacto é verdadeiro, mensurado e autêntico, você pode contar com uma parceira de comunicação que compartilha sua visão e estará sempre empenhada em fazer a diferença. Ou ainda, se você ainda não tem um plano de ação e impactos mensuráveis, mas tem a intenção genuína de tê-los, você também pode contar com a gente!