Tembici

O desafio: reportar de forma simples e estratégica o impacto da maior empresa de micromobilidade da América Latina. Para isso, fizemos 10 entrevistas, e mapeamos 38 indicadores de negócio e 58 indicadores GRI. Partimos da ideia de ter um relatório que se baseasse no GRI, mas subimos um degrau e o construímos com 100% de […]

CLEANHUB

A CleanHub surgiu da percepção de que 80% do plástico, hoje, não pode ser reciclado e grande parte dele acaba nos oceanos. A partir disso, desenvolvem estratégias para coleta e gestão desses resíduos e auxiliam marcas a reduzirem sua pegada ecológica. Juntos, roteirizamos e criamos uma animação institucional em stop motion para a empresa ambiental […]

LIBERTEES

A Libertees tem como missão proporcionar, às mulheres em privação de liberdade, a oportunidade de ressignificar a própria trajetória e resgatar a autoestima por meio da moda. Realizamos o planejamento e a coordenação de campanha para participação inédita da marca na Semana de Moda de Milão em 2021. conheça o projeto O Tempo – Libertees, […]

MOVIMENTO EMPRESARIAL PELA AMAZÔNIA

O Movimento Empresarial pela Amazônia é uma das frentes de atuação do CEBDS voltada para a preservação e recuperação da Floresta Amazônica. Juntos, desenvolvemos campanha para redes sociais com total de 2 milhões em engajamento em 6 meses, newsletters e vídeos de CEOs. conheça o projeto visite a página outros cases

IDESAM

Em parceria com o CEBDS, o Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia realizou um Estudo de Boas Práticas Empresariais na floresta, apontando cases de empresas como Amazon, Natura e Microsoft. Fomos responsáveis pelo projeto gráfico e pela organização editorial do estudo. conheça o projeto Estudo de Boas Práticas Empresariais na Amazônia  🔗 Estadão […]

Inatú

A Inatú Amazônia é uma marca coletiva que fortalece povos originários da floresta ao mesmo tempo que protege mais de 2 milhões de hectares através da viabilização da venda de óleos essenciais e itens de madeira produzidos localmente. Para acompanhar o tamanho do impacto, recriamos a sua marca, suas embalagens e seu site. conheça o […]

antes de ir em frente

É importante saber que não fazemos greenwashing e estaremos sempre atentas para nos conectarmos com projetos que não pretendam ‘surfar ondas’ e não se comprometer integralmente com a justiça social e climática. Se seu impacto é verdadeiro, mensurado e autêntico, você pode contar com uma parceira de comunicação que compartilha sua visão e estará sempre empenhada em fazer a diferença. Ou ainda, se você ainda não tem um plano de ação e impactos mensuráveis, mas tem a intenção genuína de tê-los, você também pode contar com a gente!