SITAWI

Há 15 anos, a Sitawi Finanças do Bem mobiliza e gerencia recursos para quem quer construir um futuro melhor. Para celebrar o momento, passaram por um rebranding anunciado em Setembro de 2022. Juntos, criamos dois vídeos para anunciar a novidade, um em stop-motion e outro construído a partir do manifesto da marca. Na frente de […]

Bemtevi

A Bemtevi desenvolve o setor de Negócios Sociais no Brasil através de jornadas de amadurecimento e empréstimos, além de oferecer consultorias de responsabilidade social corporativa. Coordenamos o processo de rebranding, lançamos novo site e gerenciamos os canais digitais e de relacionamento da marca. conheça o projeto visite a página Página 22 – ESG e RSC: […]

AGÊNCIA DE REDES PARA A JUVENTUDE

A Agência tem como objetivo potencializar os projetos de jovens periféricos para os seus territórios. Em celebração a uma década de impacto, realizamos um rebranding completo da marca – identidade visual, verbal e site. Além disso, organizamos campanha digital para lançamento do novo posicionamento. conheça o projeto visite a página outros cases

IDESAM

Em parceria com o CEBDS, o Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia realizou um Estudo de Boas Práticas Empresariais na floresta, apontando cases de empresas como Amazon, Natura e Microsoft. Fomos responsáveis pelo projeto gráfico e pela organização editorial do estudo. conheça o projeto Estudo de Boas Práticas Empresariais na Amazônia  🔗 Estadão […]

Instituto Dara

Há 30 anos, uma das mais brilhantes empreendedoras sociais do país, a Dra. Vera Cordeiro, começou sua empreitada para cuidar de famílias e crianças vivendo em extrema miséria. conheça a campanha O antigo Saúde Criança Renascer, hoje rebatizado de Instituto Dara, é uma organização da sociedade civil que atua para promover a saúde e o […]

antes de ir em frente

É importante saber que não fazemos greenwashing e estaremos sempre atentas para nos conectarmos com projetos que não pretendam ‘surfar ondas’ e não se comprometer integralmente com a justiça social e climática. Se seu impacto é verdadeiro, mensurado e autêntico, você pode contar com uma parceira de comunicação que compartilha sua visão e estará sempre empenhada em fazer a diferença. Ou ainda, se você ainda não tem um plano de ação e impactos mensuráveis, mas tem a intenção genuína de tê-los, você também pode contar com a gente!