Tembici

O desafio: reportar de forma simples e estratégica o impacto da maior empresa de micromobilidade da América Latina. Para isso, fizemos 10 entrevistas, e mapeamos 38 indicadores de negócio e 58 indicadores GRI. Partimos da ideia de ter um relatório que se baseasse no GRI, mas subimos um degrau e o construímos com 100% de […]

QUALIDADE DE VIDA

Chris Vilhena oferece a mediação de processos de autoconhecimento em busca da qualidade de vida para empresas, grupos e pessoas. Realizamos o planejamento e a gestão de campanha digital para alinhamento à Agenda 2030 através de redes sociais, site, newsletter e anúncios pagos. conheça o projeto Instagram – Por que fazer terapia? 🔗 Instagram – […]

IDESAM

Em parceria com o CEBDS, o Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia realizou um Estudo de Boas Práticas Empresariais na floresta, apontando cases de empresas como Amazon, Natura e Microsoft. Fomos responsáveis pelo projeto gráfico e pela organização editorial do estudo. conheça o projeto Estudo de Boas Práticas Empresariais na Amazônia  🔗 Estadão […]

Instituto Dara

Há 30 anos, uma das mais brilhantes empreendedoras sociais do país, a Dra. Vera Cordeiro, começou sua empreitada para cuidar de famílias e crianças vivendo em extrema miséria. conheça a campanha O antigo Saúde Criança Renascer, hoje rebatizado de Instituto Dara, é uma organização da sociedade civil que atua para promover a saúde e o […]

CIEDS

O Centro Integrado de Estudos e Desenvolvimento Sustentável promove ações em todo o Brasil por mais renda, saúde, educação, confiança no futuro e prosperidade econômica.  conheça a campanha No primeiro trimestre de 2022, quando começamos a nossa parceria, os desafios trazidos pelo CIEDS eram de promover consistência e diversificação na implementação da assessoria de imprensa. […]

antes de ir em frente

É importante saber que não fazemos greenwashing e estaremos sempre atentas para nos conectarmos com projetos que não pretendam ‘surfar ondas’ e não se comprometer integralmente com a justiça social e climática. Se seu impacto é verdadeiro, mensurado e autêntico, você pode contar com uma parceira de comunicação que compartilha sua visão e estará sempre empenhada em fazer a diferença. Ou ainda, se você ainda não tem um plano de ação e impactos mensuráveis, mas tem a intenção genuína de tê-los, você também pode contar com a gente!